Importante: O prazo para troca é de 7 (sete) dias após confirmação de entrega.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail falecom@gliotto.com.br ou do telefone (48) 3263 - 1310 de Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11:30h – 13:30h às 17:30h.
Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da Gliotto, desde que a solicitação atenda ao prazo de sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
* Desistência da compra (arrependimento);
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para falecom@gliotto.com.br.
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
* Pedido aguardando confirmação de pagamento.
* Pagamento confirmado.
* Despachado.
* Pedido entregue.
Atenção! Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.
O prazo de entrega da Gliotto é variável de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, que será através dos Correios.
Você pode simular o prazo de entrega diretamente na página do produto que deseja adquirir ou no primeiro passo do carrinho de compras. Para isso, adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”, imediatamente aparecerá o prazo de entrega na tela.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à nossa sede em Tijucas SC;
Os defeitos de fabricação têm 90 dias de garantia a partir da data da compra.
Importante: Os produtos devolvidos devem ser enviados em sua embalagem original. Em caso de avarias ou danos, o item será devolvido ao cliente sem reembolso ou troca. Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Gliotto, é necessário o envio da Nota Fiscal.
Primeira compra: Na sua primeira compra, você receberá 10% de desconto em compras acima de R$ 100,00.
Pix: Oferecemos 5% de desconto para pagamento via Pix.
Boleto Bancário: Poderá ser pago em qualquer agência bancária ou lotéricas dentro do prazo de vencimento. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco.
Cartão de crédito: As compras realizadas através dos cartões de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00. Trabalhamos com as seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, Diners Club, American Express, Aura, Discover Network e JCB. Garantimos que toda transação realizada na Gliotto é segura; nosso sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados, e a transação é realizada diretamente nos servidores da operadora de crédito. O comprovante da compra é exibido na tela, e você poderá imprimi-lo para referências futuras.
Deve ser enviado um e-mail comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais disponível em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega.
Exceto para produtos personalizados, nos quais não há troca nem devolução.